segunda-feira, 28 de abril de 2008

.:: Com Ele temos tudo! ::.




"Busquei o Senhor e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores." (Salmo 34.4)


Com Ele temos tudo! Isto porém não quer dizer que o Senhor responde a todos os seus pedidos pessoais, mas Ele responde a você de tal forma que de repente você passará a enxergar tudo de uma outra maneira. Preocupamo-nos com questões insolúveis, talvez tenhamos noites de insônia por causa de problemas que não conseguimos solucionar.

De vez em quando soltamos um gemido, de vez em quando fazemos uma oração, mas não conseguimos resolver o problema, e, por fim, tudo gira exclusivamente em torno desse assunto que tanto nos aflige. Mas, talvez depois de muito tempo, começamos a buscar o Senhor, e isto de todo o coração, de toda a alma, de todo o entendimento. Invocamos sinceramente ao Senhor e não temos pressa em nos afastar da Sua presença – e, de repente, Ele responde.

Ele responde em sua alma, você sente em seu coração que Ele está com você. E enquanto você recebe a certeza de que Ele está presente, você é liberto de todos os fardos que carregava. Que experiência maravilhosa! Aqueles que buscam ao Senhor são cercados por uma barreira de proteção invisível, e isso se nota imediatamente. A Bíblia o descreve como segue: "A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles."

2 comentários:

Guhn disse...

See Please Here

Warley José disse...

A paz do Senhor Jesus Cristo seja contigo.
James, muitas coisas Deus nos concede apenas quando estamos realmente fazendo por onde, mas há outras que nem sequer pedimo-lo e Ele é gracioso para dá. E é a partir daí que as escamas dos olhos de muitos caem, pois vêem o quanto Deus é repleno de coisas boas para nos outorgar.
Ótimo post. Continue assim propalando as boas novas do Rei.
Deus te abençoe.